domingo, 13 de setembro de 2009

POR QUE?


POR QUE?

Por que fico assim, contando as horas, minutos e segundos pra te ver?
Por que só a sua presença me completa?
E quando não está, sinto um vazio dentro do peito?
Por que quando se aproxima sinto uma espécie de dor de barriga, minhas mãos suam, meu comportamento se altera?
Por que meu coração mudou? O que antes era duro e instransponível, hoje é uma uma coisa mole e que se derrete só por pensar em você?
Por que só você tem o poder de me fazer rir e chorar no momento que bem quer?
Por que você me fez mudar?
Por que estou aqui neste momento escrevendo sobre você, quando poderia estar com as minhas amigas, procurando uma pessoa para tomar o seu lugar mas não consigo?
Por que quando penso em você faço planos que jamais passaram pela minha cabeça?
Por que você não está aqui neste momento?
Por que quando falo de você não consigo achar um final para essas palavras?

Nenhum comentário:

Postar um comentário