sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Vamos falar de mim.


Acho que finalmente, consegui entender um pouco quem sou eu, sou daquelas garotas que não gostam de ser menininhas, tipo: bobinhas, patyzinhas..., mas sou uma MENINA graças a Deus, porque ser homem deve ser horrível, [nossa mulher é muito ruim eca!], porém tenho um gênio bem interessante rs , e pode acreditar gostaria de ser de outro jeito, mas fazer o que? sou assim!
Sou gentil com as pessoas, menos na hora que acordo cedo, odeio gente amargurada, ou grossa, nossa! Quando eu brigo é com pessoas dessa personalidade.
Brigar... ehhhhh se eu gostar de você e a briga ser a única forma de entender que você tá errado, eu brigo sim, não deixo nada guardado no meu coração, as vezes é ruim porque quando eu quero ser convincente, eu machuco as pessoas,e custo pedir desculpas e me dóe pedir mas peço sim , odeio climão e peço com aquela cara de arrependida que até eu fico com dó de mim.
Odeio que zombem da minha cara por alguma imperfeição, ou erro meu, não faço isso com os outros, e se já fiz concerteza me deram motivo, não levo desaforo pra casa, sou bemmmmm topetuda e infelizmente não dou a outra face.
Se eu não tô afim de conversar, pode ter certeza que é coisa séria, falo demais e gosto mesmo, as palavras são feitas para serem ditas, mas se eu tô de boa, me dá atenção porque se não der eu sou orgulhosa, bastante orgulhosa, tô tentando mudar, mas ainda sou assim, então... conversa comigo.
Sou alegre, ou pelo menos tento, às vezes é puro fingimento, mas me sinto na obrigação de ser feliz, porque a minha vida é boa, Deus é um paizão me dá uma vida boa, minha família é maravilhosa, sou bonita, tahhh não sou linda mas sou pegável sim! kkkk, todavia com tantas coisas positivas, eu ainda choro o que é uma merda! os olhos ficam inchados e vermelhos, o coração apertado, e fico deprimida, sái um líquido estranho dos meus olhos daí eu vejo que tenho um coração, mas isso é raaaaaaaaramente.
Coração... tá aí uma coisa que ainda não entendi em mim, mas tô tentando entender e se conseguir decifrá-lo exponho o resultado aqui.
Não gosto que cuidem da minha vida, nunca gostei, faço as coisas e me responsabilizo por elas, sou responsável, estou ciente de que tudo que vier a acontecer fui eu que causei, não culpo ninguém.
Amo tanto minha mãe no filme da minha vida ela seria: a Guerreira cômica.
Amo minhas irmãs a Larissa seria: O cérebro da ação, a que organizou todo o esquema nos mínimos detalhes.
A Laiz seria: A gatinha, paty, ao mesmo tempo um doce no outro um cão, é um pouco igual a mim .
Amo meu pai ele seria: O super-homem, e que infelizmente ultimamente mostra ser bastante humano com defeitos, igual a tantas pessoas.

2 comentários:

  1. Então.... tô aqui no blog, esperando, tudo dia pra ler sobre a matéria do tal Coração... Aquele que tu disse que "quanto entender decifrá-lo expõe o resultado aqui."

    Amei!Lana, se não fosse seu fã virava agora...

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o comentário acima... "Amei!Lana, se não fosse seu fã virava agora..."
    Essa é a Lanusse q eu conheço: a espontaneidade em pessoa!

    ResponderExcluir